Email & SMS Marketing

Email Marketing

Fácil e Poderoso
Crie e Envie Newsletters para divulgar o seu negócio.
 
O que é email marketing?
Email marketing é fazer uso de mensagens de email enquanto canal de comunicação e vendas. É a mais antiga técnica no mundo do marketing digital e mantém-se, até à data, como a melhor (sem qualquer previsão realista de que possa ser destronada).
Tal como com outras ferramentas de marketing, o email marketing funciona como um canal de comunicação direccionado para clientes actuais, bem como uma auto-estrada para o sucesso no que diz respeito à aquisição de novos clientes.
Afinal de contas, quem não tem um endereço de email? É a caixa de correio do mundo actual.
Agora que já entendeu o que é email marketing, o que o torna um canal irresistível e imprescindível na sua estratégia de comunicação e de marketing, parta para a acção e tire partido deste excelente canal de aquisição de clientes.

Existem alguns serviços especializados em Email Marketing que lhe podem prestar apoio e funcionalidades à sua medida. Deixo aqui três sugestões:

SendInBlue


GetResponse


E-Goi


SMS Marketing

Sabia que 90% dos SMS são lidos num espaço de 3 minutos? E que mais de metade dos destinatários que receberam a SMS efetuaram um contacto ou uma encomenda?
 
O que é SMS marketing?
Basicamente, o SMS marketing é uma técnica que utiliza mensagens no telemóvel para aumentar os lucros e manter contato com o público.
Unindo a eficiência e simplicidade do SMS a técnicas de marketing, o seu negócio pode explorar as mensagens no telemóvel para fazer divulgação ou, simplesmente, incentivar uma relação cada vez mais próxima com os seus clientes, bem como angariar novos clientes.
Quais são os benefícios?
Numa época tão virtual em que vivemos, talvez seja uma surpresa descobrir que o SMS marketing é realmente efectivo. Mas ele não só é efectivo, como pode ser particularmente importante para o seu negócio. Alguns dos benefícios mais notórios são:
  • divulgar produtos e serviços;
  • reverter momentos de quebra de facturação;
  • criar comunicações para determinados cliente-alvo;
  • aproximar-se dos clientes e angariar novos;
  • economizar com ações de marketing;
O SMS marketing tem grande potencial para aumentar as vendas no seu negócio.

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