1
Desenvolvimento de Websites

Desenvolvimento de Websites

A regra principal no nosso processo de criação de websites é o conforto do cliente. Por isso, ao prestar o serviço a nossa preocupação é que o processo seja cómodo.

Sendo que estamos a falar de serviços que são executados quase na sua totalidade online, seria paradoxal que o cliente se visse obrigado a deslocar-se para analisar o seu website.

No desenvolvimento de qualquer tipo de website, desde os mais simples aos mais complexos, estes são executados num servidor, o alojamento web. Durante o processo, a visualização fica reservada a acessos unicamente com um utilizador e respectiva password (palavra-chave).

Quando terminamos a primeira fase e o website está pronto a ser mostrado ao cliente, enviamos esse acesso, possibilitando ao cliente que na comodidade do seu escritório ou da sua casa possa analisar tranquilamente todos os aspectos do trabalho e indicar o que está bem ou o que necessita de ser modificado.

Entre esta fase e a finalização, estamos em contacto constante com o cliente, afinando todos os pormenores. Imaginam o que seria se por cada análise o cliente tivesse de se deslocar até nós? Não, isso não é necessário. Felizmente a tecnologia fornece-nos ferramentas para que tudo seja feito de forma cómoda e com o mínimo de encargos. Basta o contacto por email ou telefone ou até mesmo por whatsapp ou messenger, qualquer uma delas, a que lhe seja mais vantajosa, para delinearmos o website que idealizou.

Após a aprovação do website, fazemos a sua colocação online e este passará a estar acessível a qualquer visitante que aceda ao endereço do seu website, o domínio, o seu www.omeuwebsite.pt

Para mais informações, contacte-nos ou peça um orçamento sem compromisso.