1
Previous Next

Vale a pena ter um website?

Será que vale a pena investir num site, aquilo a que vulgarmente chamamos de Página de Internet?

Para ser sincero, depende da finalidade. Mas se tem um negócio, talvez isto lhe interesse.

Qual a importância de ter um site?

São cada vez mais as pessoas que recorrem à Internet na procura de um serviço. Se não tiver um espaço online, não o irão encontrar. E encontrarão possivelmente um concorrente seu.

 

Quais são as vantagens?

Vantagens para si:

- Pode comodamente mostrar os seus produtos e serviços a qualquer pessoa, bem como ter um catálogo online 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao alcance de todos os potenciais interessados.

- Ser contactado telefonicamente, por email ou via formulário existente na Página de Internet, o qual se torna também numa mais-valia para facilitar o contacto cliente/fornecedor.

Vantagens para os seus clientes e potenciais clientes:

- Uma Página de Internet é, sem dúvida, um óptimo veiculo de comunicação. Com ela, poderá facilitar aos seus clientes o visionamento de produtos, bem como todas as informações que considere relevantes para quem os procura.

- Os potenciais clientes, ao entrarem na sua Página de Internet, será como entrarem na sua loja ou no seu escritório, tendo como grande vantagem a comodidade de não ter de se deslocar, podendo fazer tudo através do computador.

Perante estes factos, o que espera para ter a sua Página de Internet? Não perca tempo, não se deixe ultrapassar pela concorrência.



Qual a melhor solução para si?

Cada caso é um caso, daí que o melhor será sempre aconselhar-se com um especialista. Temos propostas para todas as áreas, desde pequenas presenças às soluções mais elaboradas. Peça um orçamento para si e nós apresentamos-lhe hipóteses e valores sem compromisso.

Já tenho Facebook, estou na Internet. Para quê, ter um site?

Estar nas redes sociais é importante, mas não substitui um site. A rede social é um complemento, daí fazermos os sites com interligações a diversas redes sociais como o Facebook, o Instagram, o Twitter, o Linkedin, entre outros...

O site é a sua imagem perante o seu público-alvo, personalizado para si. Como prefere que se lembrem de si, pela imagem cativante do seu site ou como mais um de milhões de perfis de redes sociais?


O que propomos?

Site feito à sua medida, baseado na sua opção de investimento, pensado para a sua finalidade. Todos os sites têm painel de gestão de conteúdos para que tenha total autonomia para editar ou adicionar informação ao seu site.



Não tenho a certeza da melhor solução para mim. O que fazer?

Teremos todo o gosto em o esclarecer sem qualquer compromisso. Através dos nossos formulários de orçamento, pode fazer uma breve descrição do que pretende ou enviar um site que possa servir de referência ou ilustrar o que pretende para si ou simplesmente preencher o formulário só com os seus dados e enviamos-lhe de imediato duas hipóteses de respectivos valores sem compromisso.

 


Não perca tempo, não se deixe ultrapassar pela concorrência.